Imagem capa - Lançamento Promocional Preview 2019 Pronovias por Bruno Schonfelder Fotografia

Lançamento Promocional Preview 2019 Pronovias


Olá Noivinhas! Vamos falar do seu vestido de noiva?


O que você acha de provar seu vestido e já poder fazer uma linda fotografia, toda produzida, como no dia do seu casamento?


Ótimo! Então venho fazer um convite para vocês!


Sabe aquela história que maio é o mês das noivas? Sim, é a mais pura  verdade! E é por isso, que viemos trazer uma novidade maravilhosa: o Lançamento Promocional Preview 2019 Pronovias de vestidos de noiva.

Uma coleção deslumbrante, repleta de vestidos que parecem ter saído  de um sonho de princesa. O destaque todo especial dessa coleção fica por  conta dos modelos de vestido estilo Boho Chique trabalhados com rendas e  sobreposições, além de tanta perfeição são desenhos exclusivos – peças  confeccionadas com muito amor, cuidado e uma qualidade que é impossível  descrever em palavras.

E se você quer conferir tudo de primeira mão, temos mais uma novidade  para te deixar ainda mais feliz. Um evento de lançamento com muitos  benefícios e tudo que você tem direito. Confira as informações abaixo!

O Lançamento Promocional Preview 2019 Pronovias vai apenas  até o dia 30.06.18, então corra para ser a primeira a reservar seu  vestido.

Já o evento de lançamento será no dia 09.06.18. Nesse dia a noiva vai  poder usufruir de dicas e descontos com top fornecedores de casamento  make e cabelo com Mariana Castro Make and Hair, Fotocabine Instaphoto,  Fotografia de Bruno Schonfelder, Filmagem da Lovely Art Studio, Buquê da  We Do Botanica, Bolos, doces e bem casados da Miimo Confeitaria e Dj Ze  Ricardo. Para participar é necessário agendar um horário, as vagas são  limitadas!

Sabe do melhor? Você pode agora mesmo agendar sua visita e conferir  tudo em primeira mão. O seu sonho de se casar como uma princesa está  ainda mais próximo.

E para Melhorar,

TODA NOIVA QUE FOR NO EVENTO E FECHAR A FOTOGRAFIA DE CASAMENTO COM A SCHONFELDER FOTOGRAFIA GANHA O ENSAIO PRÉ CASAMENTO!!!

IMPERDÍVEL!!!

Endereço:  Rua Assunção, 275, em Botafogo – Rio de Janeiro / RJ.
Contato e Reservas:  (21) 3172-3727, 3172-4727, 2537-0242 e 97973-7943 – pronoviasrio@ymail.com